Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 4 de Março de 2021

2 0
:
5 9
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

17 Fev 2021 - 09:34

Reeducandos de Água Boa são capacitados para controle de praga no plantio

A capacitação é realizada dentro da unidade e tem a carga horária de 36 horas, com aulas práticas e teóricas

Redação

Quinze reeducandos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa iniciaram uma capacitação voltada para o controle de praga no plantio. Os recuperandos irão aprender sobre o controle de formigas cortadeiras e cupins em pastagens. O curso é ministrado por um profissional do Serviço de Aprendizagem Rural (Senar). 

O diretor da unidade, Márcio Aurélio da Costa, destacou que a capacitação é importante para aprimorar as atividades desenvolvidas dentro da penitenciária, que dispõe de uma horta com plantação de mandioca, abóbora e abacaxi.

“Esta parceria é fundamental para oportunizar aprendizado para os reeducandos. Nossa unidade busca sempre parceiros para oferecer cursos”, destacou.

A capacitação é realizada dentro da unidade e tem a carga horária de 36 horas, com aulas práticas e teóricas. Atualmente, a penitenciária abriga pouco mais de 660 homens.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet