Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

2 3
:
0 0
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

18 Fev 2021 - 15:00

Em cinco dias, pai, mãe e filho morrem vítimas da Covid em Cuiabá

Jonas da Silva Junior morreu nesta quinta-feira; pai morreu sábado e mãe nesta quarta

ALLAN MESQUITA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Dias após perder os pais para covid-19, Jonas da Silva Moraes Junior, 41 anos, morreu nesta quinta-feira (18), vítima da mesma doença. Ele estava internado em estado grave e não resistiu à doença causada pelo novo coronavírus.

Jonas Junior era filho da professora aposentada Eliana Corrêa de Cerqueira Moraes e de Jonas Moraes, que também morreram em um intervalo de poucos dias. O pai Jonas Morais morreu no sábado (13) e a mãe de junior, a professora Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, de 66 anos, faleceu na terça-feira (16) vítima da Covid-19.Não há informações se o casal tinha algum tipo de comorbidade, além do fato de serem idosos. Jonas Junior era diabético e deixou a mulher e um filho recém-nascido.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte da educadora.

PANDEMIA EM MATO GROSSO 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (17.02), 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.544 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 1.710 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 7.582 estão em isolamento domiciliar e 223.022 estão recuperados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet