Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 6
:
1 7
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

22 Fev 2021 - 09:20

Em situação estável, deputado de MT é transferido de UTI aérea para SP

Valdir Barranco será atendido no Instituto do Coração

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) embarcou para São Paulo na tarde deste domingo (21) numa UTI Aérea. Ele ficará internado no Incor (Instituto do Coração).

Acometido com a Covid-19 desde o último dia 12 de fevereiro, o petista de 45 anos foi internado na UTI de um hospital particular de Cuiabá na segunda-feira (15). Ontem, a situação de agravou ainda mais e houve a necessidade de intubação.

No início da noite de ontem, a família decidiu por transferir o parlamentar para São Paulo. O emabrque era previsto para esta madrugada, mas a equipe médica que o acompanha decidiu esperar passar, pelo menos, 24 horas de sedação.

Às 15h, a assessoria do parlamentar informou que ele embarcou para a capital paulista. O irmão do deputado, o médico Claudemir Barranco, acompanha a transferência.


"Ele está com todos os sinais vitais estáveis e será prontamente recebido e avaliado para decisão dos próximos protocolos médicos", diz a nota da assessoria, que agradece aos profissionais que cuidaram do deputado em Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet