Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 6
:
2 8
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Política

22 Fev 2021 - 10:40

Janaina diz que resolução do MDB impede reeleição de Faiad e partido cogita outros nomes

Vinicius Mendes

Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino/Olhar Direto)
A deputada Janaina Riva (MDB) afirmou que uma resolução do MDB impede a reeleição do advogado Francisco Faiad para a presidência do partido em Cuiabá. A parlamentar ainda disse que Faiad não construiu nada, partidariamente, em Cuiabá e o MDB considera outros nomes, pois pretende formar chapa na capital em 2022.O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já se manifestou dizendo que não abre mão que Faiad seja presidente do MDB Cuiabá. Ele criticou os colegas de partido que se opões a esta ideia e disse que não conseguiram eleger nenhum vereador na capital.
 
Janaina afirmou que o partido está pensando em 2022, pois quer formar uma chapa em Cuiabpa. Segundo ela, na capital temos apenas o prefeito e Faiad não construiu nada partidariamente.
 
“Na nossa opinião não cabe mais a permanência do Faiad, até porque não construiu nada, partidariamente falando, hoje só temos o prefeito e nada mais em Cuiabá, não temos sede, não temos chapa montada, os candidatos do prefeito não são do MDB”, disse.
 
A parlamentar ainda disse que existe uma resolução do MDB que impede que Faiad seja reeleito. Ela disse que o partido já considera outros nomes para a presidência em Cuiabá.
 
“Nada contra, pessoalmente, o Faiad, mas tem até uma resolução do MDB que estabelece que não pode se reeleger mais de uma vez [...] Nós já citamos vários nomes, agora chegou a se falar no nome do Gustavo Padilha, que foi presidente do MDB jovem, que é um nome bom e eu não tenho oposição nenhuma, tem vários nomes aí que estão sendo colocados e eu acho que dá para a gente trabalhar”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet