Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 27 de Fevereiro de 2021

0 1
:
2 1
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

23 Fev 2021 - 08:10 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 08:28

São José do Xingu endurece as medidas contra a Covid-19 e proíbe festas e eventos esportivos

Agência da Notícia / Redação

O município de São José do Xingu lançou um novo decreto onde estabelece novas medidas e restrições no combate ao coronavírus. Está proibido festas e eventos esportivos em todo território municipal, a medida visa a diminuição nos casos de Covid-19.

No âmbito do setor público e privado do município de São José do Xingu, ficam suspensas, pelo período de 30 dias, prorrogáveis, contando da entrada em vigor deste Decreto, as atividades em boates, casas de espetáculos/eventos e similares.

Fica proibida a realização de eventos públicos e privados, incluindo-se eventos esportivos, que importem em aglomerações, como reuniões e o uso de áreas comuns dos condomínios, tais como churrasqueiras, quadras poliesportivas, piscinas, salões de jogos e festas, espaços de uso infantil e/ou demais equipamentos sociais que ensejem aglomerações e que sejam propícios à disseminação do COVID-19, ressalvando-se a exceção disposta no inciso anterior. 

Fica vedada a consumação de bebida alcoólica que ocasione aglomeração em qualquer espaço público, tais como: praça, passeios públicos, canteiro central, balneários, represas, praias de água doce, cachoeiras entre outros.

O horário de atendimento fica restrito de segunda a quinta-feira das 06h00min até as 22h00min, com tolerância de 30 minutos; e de sexta, sábado, domingo, véspera de feriado e feriado, o horário de funcionamento ficará prorrogado até 23hmin, com a mesma tolerância de 30 minutos acima mencionada.

O decreto entrou em vigor em 16 de fevereiro e pode se estender por mais 30 dias caso a administração pública entenda que a necessidade. (clique aqui e confira na ítegra)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet