Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
1 9
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

23 Fev 2021 - 14:10

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções durante mais de 3h na FEB;

Wesley Santiago

Corpo de Bombeiros

 (Crédito: Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros teve de atuar por mais de três horas seguidas para controlar um incêndio de grandes proporções na loja Pantanal Auto Peças, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (23).O fogo atingiu o pátio externo da loja e, quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, a estrutura metálica da cobertura já estava arriada por conta da temperatura elevada causada pelo calor do incêndio.

Após análise rápida e planejamento, foi iniciado o combate às chamas e realizada também a abertura de acesso na lateral, pelo muro, para facilitar e otimizar o trabalho. 

Os bombeiros tiveram dificuldade para controlar o incêndio, já que havia bastante material combustível (peças usadas com óleo, graxa, muita borracha e peças plástica). Ao todo, foram 39 mil litros de água utilizados pelos 17 militares empregados na ocorrência.

O trabalho rápido da corporação evitou que o incêndio se alastrasse para os fundos do depósito, onde havia pneus de tratores, e para demais edificações. 

Com o incêndio confinado, foi feita a sua extinção e posteriormente o rescaldo. A ocorrência se deu por finalizada aproximadamente às 05h20 da manhã, somente com danos materiais, sem vítimas. 

As causas serão apontadas após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet