Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 1
:
3 2
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

23 Fev 2021 - 14:50

Assembleia Legislativa entrará em lockdown a partir de quarta-feira após surto de casos da Covid-19

Wesley Santiago/Do Local - Max Aguiar

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) entrará, a partir da próxima quarta-feira (24), em lockdown (fechamento total) por conta do recente surto de casos do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo ainda presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho, nesta terça-feira (23). No total, o local ficará fechado de sete a dez dias.“Estamos com muito casos de covid-19, incluindo três deputados que ficaram bem ruins. Um deles [Valdir Barranco] está entubado, infelizmente. Temos vários funcionários com a doença também. É um ambiente fechado, de muita circulação de pessoas”, explicou o ainda presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho.
 
A previsão é que o fechamento total da Assembleia Legislativa comece amanhã e se estenda por pelo menos uma semana, podendo chegar a dez dias. “Depois, faremos uma avaliação. É uma decisão da maioria dos parlamentares, a Comissão da Saúde já recomendou isto também”, finalizou Botelho.
 
O deputado Dr. Eugênio (PSB), que é presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa (ALMT), já havia revelado na segunda-feira (22) que pediu o fechamento do local por conta do surto de casos da Covid-19 entre servidores e parlamentares nos últimos dias.
 
Informações extraoficiais apontam que seriam pelo menos 35 casos apenas de reinfecção pelo coronavírus na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Com o fechamento, as sessões ficarão suspensas neste período.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet