Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Abril de 2021

1 5
:
5 8
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

25 Fev 2021 - 09:00

Romoaldo defende reaproximação de Mauro e Emanuel: “MDB é muito importante para 2022”

Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Rogério Florentino / Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino / Olhar Direto)
Ressaltando a importância do MDB nas eleições de 2022, o suplente de deputado Romoaldo Júnior defendeu que o prefeito Emanuel Pinheiro pare com os desentendimentos com o governador Mauro Mendes (DEM).O parlamentar leva em consideração o fato de o MDB estar na base de Mauro, chegando a ocupar cargos importantes, como na Secretaria Estadual de Agricultura Familiar, em que Silvano Amaral é secretário. A sigla tem procurado mais espaço no Palácio Paiaguás, e chegou a tentar emplacar o deputado Thiago Silva no staff de Mauro. Tal negociação, no entanto, não vingou.

“Vou conversar com o Emanuel para levantar a bandeira da paz. A eleição é em 2022. O governador está mais preocupado em construir as pontes dele. Gostaria que os dois se entendessem. Emanuel foi coordenador da campanha do Mauro (para prefeito, em 2012), mas na política muitas vezes as pessoas se desencontram. A população de Cuiabá quer é o entrosamento entre o governador e o prefeito”, disse.

“MDB saiu (da eleição) com 23 prefeitos, quatro deputados, já temos uma chapa com 49 pré-candidatos a deputados estaduais e é um partido importantíssimo para 2022. O governador gosta do partido. O MDB terá maturidade. O que precisamos é acabar com essa briga entre Emanuel e Mauro e estabelecer um ‘noivado’ entre o prefeito e Janaina”, completou.

Romoaldo, que assume a cadeira de Thiago por 131 dias, também defendeu que Emanuel se entenda com a deputada Janaina Riva. Os emedebistas romperam laços nas eleições do ano passado e tem tencionado a relação partidária.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet