Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
0 9
:
0 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

10 Abr 2014 - 09:52

IFMT abre edital para contratar professor, mas não há vagas para Confresa

No total são 15 vagas para professores substitutos e 7 temporários, as Unidades serão: Cáceres, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Sorriso e Reitoria

Agência da Notícia com Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu edital para processo seletivo que resultará na contratação de 15 professores substitutos e sete temporários, mas não há vagas para trabalhar no campus de Confresa. As unidades beneficiadas serão as de Cáceres, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Sorriso e Reitoria.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 16, exclusivamente pelo site oficial da instituição (selecao.ifmt.edu.br). O valor dos salários não foram divulgados pela organização e as provas podem ser feitas no campus onde a inscrição foi feitas em dois dias diferentes.

A primeira no dia 17 de abril e a segunda no dia 22 do referido mês. O candidato deverá comparecer 30 (trinta) minutos antes da prova de desempenho na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus para o qual se inscreveu, para apresentar os documentos requeridos no edital.

O primeiro resultado preliminar está marcado para ser divulgado no dia 24 de abril, no portal do IFMT.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet