Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
0 1
:
5 9

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

10 Abr 2014 - 10:09 | Atualizado em 10 Abr 2014 - 10:29

Homem tem braços dilacerados e morre eletrocutado durante manutenção de colheitadeira

O operador teria se afastado da Sede da Fazenda com a máquina para evitar fazer poeira, quando ocorreu o acidente que lhe custou a vida

Agência da Notícia com Leandro Kerwalt

Agência da Notícia

A vítima fazia a manutenção do equipamento quando acabou morrendo (Crédito: Agência da Notícia)

A vítima fazia a manutenção do equipamento quando acabou morrendo

O paranaense Pedro Antônio Batista Filho, 50 anos, morreu depois de levar uma forte descarga elétrica durante a manutenção de uma colheitadeira em uma fazenda que fica a 9 km do distrito de Santo Antônio do Fontoura, o homem teve dois braços dilacerados pela máquina que estava em funcionamento.

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Site Agência da Notícia, Pedro Filho fazia a manutenção da máquina próximo a rede elétrica quando por um descuido tocou em um fio de alta tensão, com a descarga ele caiu sobre a máquina que estava ligada e teve os braços dilacerados.

Conforme testemunhas, o operador da colheitadeira não queria fazer poeira próximo a sede por isso se afastou com o equipamento momento em que aconteceu o acidente que lhe custou a vida. Pedro Filho era natural de Sertanópolis estado do Paraná, o corpo do operador de máquinas foi levado para Londrina onde a família reside.

O caso aconteceu no último dia 04 de Abril no município de São José do Xingu, a Polícia Militar esteve no local onde elaborou o boletim de ocorrência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet