Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
2 9
:
3 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

3 Mar 2021 - 08:06 | Atualizado em 3 Mar 2021 - 08:14

​Porto Alegre do Norte segue o decreto estadual e restrições no combate ao Covid-19

Agência da Notícia / Redação

O município de Porto Alegre do Norte adotou as medidas impostas pelo Governo do Estado de Mato Grosso visando diminuir o número nos casos de contaminação pelo vírus Covid-19. 

A medida já foi adotada por outros municípios da região Araguaia como Vila Rica, Confresa, São Félix do Araguaia e Canabrava do Norte.

Conforme o decreto fica proibido a circulação de pessoas das 21h às 05h da manhã, caracterizando o toque de recolher. Após esse horário somente em caso de problemas de saúde.

O funcionamento de todas as atividades e serviços ficará sujeito às seguintes condições; de segunda à sexta-feira, autorizado o funcionamento somente no período compreendido entre às 05h00m e 19h00m e aos sábados e domingos, autorizado o funcionamento somente no período compreendido entre às 05h00m e 12h00m.

Durante a vigência do decreto os eventos sociais, corporativos, empresariais, técnicos e científicos, igrejas, templos e congêneres, cinemas, museus, teatros e a prática de esportes coletivos são permitidos com no máximo 50 (cinquenta) pessoas por evento, respeitado o limite de 30% (trinta) por cento da capacidade máxima do local.

O funcionamento de serviço na modalidade delivery ficará autorizado somente até às 23h00m, inclusive aos domingos.

O governo do Estado de Mato Grosso visa frear a contaminação do vírus, uma vez que a ocupação nos leitos de UTI chegou a 88%. (confira na íntegra do decreto)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet