Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
2 2
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Geral

3 Mar 2021 - 08:54

Caminhoneiro leva descarga elétrica após cabine encostar em rede de alta tensão em Santa Cruz do Xingu

O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (02) quando o motorista deixava a unidade e se deslocava para o pátio

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Um motorista de 50 anos sofreu queimaduras pelo corpo após levar uma descarga elétrica. O veículo que o trabalhador estava encostou a cabine na rede de alta tensão o que culminou no choque. O acidente aconteceu no pátio do armazém da Bunge em Santa Cruz do Xingu.

Reginaldo da Silva Franco relatou aos policiais que havia descarregado a carreta em que trabalha e ao passar por baixo da rede de alta tensão a cabine do veículo encostou em um dos fios da rede elétrica, gerando uma forte descarga.

Com o choque, Reginaldo sofreu queimadura nos braços, mãos, pés e cabeça. Além do prejuízo em 18 pneus que queimaram durante a descarga elétrica.

Uma equipe da Energisa esteve no local e apontou que a rede de alta tensão estaria mais baixa que o adequado, segundo informou o motorista Reginaldo Franco.

O caso agora deve ser apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet