Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Após monitoramento de suspeitos, GAP tira de circulação quase 500 quilos de maconha em Cuiabá

Os policiais iniciaram uma varredura no matagal de onde os suspeitos tinham saído e encontraram várias sacolas com os tabletes de maconha, 412 quilos

Policiais do 9º BPM prenderam na terça-feira (09.03), quatro homens no bairro Lagoa Azul , em Cuiabá. Na ação, foram tiradas de circulação 468 tabletes fechados de maconha e 51 tabletes abertos da mesma droga.

Equipes do Grupo de Apoio (GAp) já vinham monitorando os suspeitos devido a denúncias que estariam vendendo droga na região. A informação descrevia a identidade dos suspeitos e qual seria a casa usada para armazenar o entorpecente, além de um terreno atrás de uma quitinete.

Em diligência pela área, os policiais perceberam os suspeitos saindo de uma área de mata e correram para dentro da casa denunciada, onde foram rendidos. Foi montado um cerco na residência e iniciado o procedimento de vistoria e encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas um pedaço de maconha.

Os policiais iniciaram uma varredura no matagal de onde os suspeitos tinham saído e encontraram várias sacolas com os tabletes de maconha, 412 quilos. Os suspeitos e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp