Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
3 3
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

10 Mar 2021 - 09:45

Após monitoramento de suspeitos, GAP tira de circulação quase 500 quilos de maconha em Cuiabá

Os policiais iniciaram uma varredura no matagal de onde os suspeitos tinham saído e encontraram várias sacolas com os tabletes de maconha, 412 quilos

Redação

Policiais do 9º BPM prenderam na terça-feira (09.03), quatro homens no bairro Lagoa Azul , em Cuiabá. Na ação, foram tiradas de circulação 468 tabletes fechados de maconha e 51 tabletes abertos da mesma droga.

Equipes do Grupo de Apoio (GAp) já vinham monitorando os suspeitos devido a denúncias que estariam vendendo droga na região. A informação descrevia a identidade dos suspeitos e qual seria a casa usada para armazenar o entorpecente, além de um terreno atrás de uma quitinete.

Em diligência pela área, os policiais perceberam os suspeitos saindo de uma área de mata e correram para dentro da casa denunciada, onde foram rendidos. Foi montado um cerco na residência e iniciado o procedimento de vistoria e encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas um pedaço de maconha.

Os policiais iniciaram uma varredura no matagal de onde os suspeitos tinham saído e encontraram várias sacolas com os tabletes de maconha, 412 quilos. Os suspeitos e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet