Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

1 0
:
4 0
:
5 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

11 Mar 2021 - 09:10

Desembargador aposentado é internado em UTI com Covid-19 em Cuiabá

Isabela Mercuri

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O desembargador aposentado José Silvério, de 78 anos, ex-presidente do Tribunal de Justiça, foi internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira (10) após ser infectado pelo novo coronavírus (Covid-19).Silvério está na UTI do hospital Femina sob os cuidados do médico infectologista intensivista Dr. Abdon Salam Khaled Karhawi. Ele já tem 50% dos pulmões comprometidos e está intubado.Segundo informações, José Silvério foi internado na tarde desta quarta-feira e foi direto para a UTI. Seu estado é considerado grave.
 
O desembargador começou sua carreira na magistratura em 1981. Quando foi nomeado tomou posse na Comarca de Barra do Bugres. Em seguida jurisdicionou na Comarca de Tangará da Serra, logo que ela foi inaugurada.

Foi promovido para a Comarca de Rondonópolis, e respondia pelas comarcas da região, como Alto Garças e Alto Araguaia. Em 1986 foi promovido novamente para a Comarca de Cuiabá, onde jurisdicionou na Primeira Vara da Fazenda Pública.
 
Em 2003 foi promovido a desembargador do TJMT. Lá ocupou as funções de corregedor e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Em março de 2010 assumiu a Presidência do TJMT, onde permaneceu até 1º de março de 2011, quando assumiu o cargo o atual presidente, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho. Ele se aposentou em 2012.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet