Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Maio de 2021

2 3
:
3 4
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

12 Mar 2021 - 08:18

Suspeito é preso em flagrante por espancar e arrastar cachorro ferido pela rua em Santa Cruz do Xingu

Redação

Na manhã desta quinta-feira (11) a Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos por crueldade contra os animais, em Santa Cruz do Xingu. O suspeito foi preso por espancar  um cachorro a pauladas e arrastar o animal debilitado  em uma corda pela rua.  

Por volta das 10 horas, a equipe da PM realizava rondas pela cidade, quando populares abordaram os policiais denunciando que visualizou um homem abandonando um cachorro na margem de uma rua; a testemunha disse ainda que percebeu que o animal sangrando e totalmente debilitado.

De imediato, os policiais foram até o local apontado e encontraram o cachorro agonizando com sangue na cabeça e sinais de espancamento. A dona do animal procurou a PM e disse que seu cão havia fugido de casa e que foi informada que o suspeito passou arrastando o cachorro pela rua.

O homem foi localizado em casa, ele disse que agrediu o animal com pedaço de madeira porque o cachorro estava na porta da residência. O suspeito alegou que pegou um pedaço de madeira e golpeou o cachorro na cabeça, em seguida pegou uma corda, amarrou no pescoço do animal e o arrastou pela rua.  

A PM deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus tratos. O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Leitor, em 14 Mar 2021 às 22:28

    Tão quão importante a matéria, como a prisão de um policial militar..qual o motivo da não publicação?

  • por Luiz José de barros, em 12 Mar 2021 às 21:17

    um cidadão desse não tem coração. amanhã pode ser com ele. agemte só sabe o dia quê termina.o dia quê vem agente não sabé.de nada.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet