Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 4
:
3 5
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

15 Out 2014 - 08:03

Quem foi o grande vencedor do debate na Band?

Agência da Notícia com Redação

Sabemos quem não foi o vencedor, o eleitor com certeza não venceu. Foi um debate pautado em ataques pessoais, aos governos passados, centralizados em quem fez melhor, quem governou isso, e aquilo. Trouxe ao centro da mesa governos passados como FHC e Lula, que não são os que disputam a presidência.

Parecia dois candidatos de oposição, Dilma Rousseff (PT), apesar de já ter comandato por 4 anos, promete o novo, um novo governo, uma nova forma de fazer, de certo modo atacando o próprio partido, deixando claro que nem ela está satisfeita com o governo do Partido dos Trabalhadores.

Por outro lado Aécio Neves (PSDB) deixou transparecer que a disputa era em Minas Gerais e não a presidência, os dois queriam mostrar quem tem mais votos no estado mineiro. Diferente de Dilma ele foi calmo, culto e respondeu as perguntas com classes e com números reais, diferente da opositora que deu uma de “Lula” e inventou muitos números, fatos e mentiu, parecendo ser uma estratégia do seu marqueteiro.

Aécio se sobressaiu, mas o formato adotado pela Band não foi um dos melhores, deveria ter um bloco de perguntas dos jornalistas, para aumentar um pouco o nível e ter perguntas focadas em propostas e não só ataque.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por maycon godoy, em 16 Out 2014 às 12:28

    calma gente do PT esta próximo de o PT deixar o poder chega já era adeus PT nunca mais vai despejar pessoas de suas casas para dar terra para a funai como fez na suia missu,raposa do sol na Bahia, no maranhão ,o PT não respeita o direitos de ninguém direitos de propriedade terras escrituradas foi tomadas e seus proprietário jogados nas ruas sem direito de reclamar,os que tenta reclamar vai presos, vamos reclamar agora contra as bandalheiras desse governo e na urna , fora Dilma PT nunca mais ,,

  • por Caroline, em 16 Out 2014 às 06:05

    Abri o link pensando encontrar um texto imparcial, mas...

  • por Paulo Cezar, em 15 Out 2014 às 15:52

    quem foi o autor deste texto tendencioso e partidario que não representa uma impressa de verdade.

  • por Leonardo, em 15 Out 2014 às 15:01

    Notícia parcial, é evidente que quem escreveu o artigo lista elogios de "calmo, culto e elegante" a Aecio e atribui a Dilma ter dito "mentiras e de ter inventado números" - mas não cita nem prova a afirmação. Para ter credibilidade a linha editorial deveria ser menos tendenciosa.

 
Sitevip Internet