Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 2 de Agosto de 2021

1 6
:
1 5
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Mar 2021 - 07:59

Homem é preso em flagrante após invadir casa de mulher e tentar cometer abuso sexual em Santa Terezinha

Após não conseguir o intento, o suspeito ainda saiu da casa fazendo ameaças contra a vítima e o filho dela

Redação - Agência da Notícia

A Polícia Civil de Santa Terezinha prendeu em flagrante nesta sexta-feira (12) um homem de 28 anos por estupro tentado, ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio cometidos contra uma mulher de 30 anos, em uma comunidade na região rural do município.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e relatou que o homem, que mora há poucas semanas na Comunidade da Lagoa Grande, a aproximadamente 100 quilômetros da sede do município, invadiu sua casa pela janela durante a madrugada.

A mulher foi atacada pelo suspeito com uma faca, que causaram lesões nos dedos, na intenção de estuprá-la. Ao perceber a intenção do homem, a vítima fingiu desmaio para tentar escapar da investida criminosa e conseguiu se desvencilhar dele.

O homem saiu da casa fazendo ameaças contra a mulher e o filho dela, caso procurassem a polícia para denunciar o ocorrido.

Após ser comunicada dos fatos, a Polícia Civil saiu em diligências junto com uma equipe da PM de Santa Terezinha e conseguiu localizar e prender o suspeito, que foi conduzido à delegacia, após ser reconhecido pela vítima como o autor do ataque.

Após ser autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, estupro tentado, lesão corporal e invasão de domicílio, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional do município de Vila Rica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet