Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
5 8
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Mar 2021 - 08:03

Homem é preso em Vila Rica com motocicleta furtada no estado do Maranhão

Ele havia praticado outros furtos em Vila Rica, assim que chegou à cidade fugindo da cidade de Imperatriz, onde roubou o veículo

Redação - Agência da Notícia

Uma motocicleta furtada na cidade de Imperatriz, no Maranhão, foi recuperada e um homem preso pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira (11.03), no município de Vila Rica. 

O suspeito de 29 anos também é investigado por praticar outros dois furtos no período de uma semana. Ele foi autuado em flagrante por furtar um botijão de gás durante a madrugada do dia em que foi preso.  

As diligências iniciaram após informações sobre um rapaz que estava em uma motocicleta sem placa e tentava vender um botijão de gás. O denunciante achou a atitude estranha e acionou a polícia. Durante as buscas ninguém foi encontrado.

Porém, passado um certo tempo, a polícia foi informada de que havia um homem em um posto de combustível querendo vender um aparelho celular e uma motocicleta, com as mesmas características mencionadas na primeira denúncia. 

A equipe foi até o posto onde encontrou a moto e abordou o suposto proprietário, que perceber a presença dos policiais tentou fugir.

Perguntado sobre a procedência do veículo, ele informou que havia furtado a moto na cidade de Imperatriz (MA), na manhã de 7 de março e chegou a Vila Rica na quarta-feira (10.03). Ele assumiu que estava tentando vender o botijão de gás alegando ser usuário de drogas e, para manter o vício, praticava furtos de objetos com intuito de vender e obter dinheiro para comprar entorpecentes.  

Ainda segundo ele, conseguiu vender o botijão por R$ 30 para um caminhoneiro na região. Os policiais foram até a casa onde o botijão foi furtado, endereço indicado pelo autor, e a vítima confirmou os fatos ocorrido na madrugada de quinta-feira.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Vila Rica, interrogado e autuado em flagrante pelo furto do botijão. Já a motocicleta preta e sem placa foi apreendida para averiguação da verdadeira origem do veículo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet