Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 14 de Abril de 2021

0 1
:
2 0
:
0 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Cidades

15 Mar 2021 - 08:40

"Ex-princesa de rodeio" morre após ingerir veneno em MT

Familiares chegaram a levar Viviane Xavier para hospital, mas ela não resistiu

ALLAN MESQUITA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A ex-primeira princesa da Expovale, Viviane Xavier Dias, 23 anos, morreu envenenada na tarde desta sexta-feira (12) no município de Água Boa (730 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a imprensa local, familiares perceberam que a jovem estava passando mal e a levaram para o Hospital Regional da cidade.

Quando chegou no local, o líquido já havia afetado os órgãos da jovem, que acabou vindo a óbito. Ainda não há informações sobre o motivo que tenha levado Viviane a ingerir o veneno.

Contudo, familiares relataram que a garota apresentava problemas psicológicos há algum tempo. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Misericórdia Deus, cuide do seu povo. Muito triste, que Deus console essa família”, escreveu uma amiga.

O velório deve ser realizado na Capela Mortuária e o sepultamento ocorrerá na manhã de sábado (13).BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet