Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 8 de Maio de 2021

1 1
:
0 6
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

17 Mar 2021 - 09:01

Suspeito é preso com pistola e drogas após ameaçar matar a mulher em Ribeirão Cascalheira

Redação

Nesta terça- feira (16) policiais militares prenderam um homem de 30 anos por ameaça com arma de fogo, porte ilegal de arma, resistência e tráfico ilícito de drogas, em Ribeirão Cascalheira. Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola, pedaços de maconha e pasta base de cocaína.

Por volta das 10 horas, policiais foram acionados pela mãe de uma adolescente de que sua filha havia se envolvido com um homem, e que o casal tinha um relacionamento conturbado, pois o suspeito sempre faz ameaças de morte a filha dela. Nesta segunda-feira, a comunicante contou que sua filha ligou pedindo ajuda, que ela havia fugido para a residência de vizinhos, depois de ser ameaçada pelo suspeito que estava armado.  

De imediato, a PM foi até a residência do casal no bairro Cinco de Maio. Os policiais chamaram o suspeito que estava dentro do imóvel. O homem ao perceber que a polícia estava a sua procura tentou fugir, mas acabou preso.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma mala com pedaços grandes de maconha e pasta base de cocaína. A pistola calibre 380 e 10 munições foram apreendidas na ação policial.

A vítima relatou que ouviu o marido contar que iria vender a pistola na quarta-feira (17) por R$ 15 mil para um comerciante no município de Apiacás. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet