Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 5 de Agosto de 2021

0 3
:
5 6
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Judiciário

17 Mar 2021 - 16:13 | Atualizado em 17 Mar 2021 - 16:27

Policial de Confresa não foi solto e segue preso no Comando Regional de Vila Rica, afirma Juiz

Redação - Agência da Notícia

Reprodução:

uiz Thales Nóbrega Miranda Rezende de Britto da Comarca de Querência (Crédito: Reprodução:)

uiz Thales Nóbrega Miranda Rezende de Britto da Comarca de Querência

O Juiz Thales Nóbrega Miranda Rezende de Britto da Comarca de Querência informou que é falsa a notícia de que o policial militar Vanderlei Moreira Xavier do município de Confresa, foi solto em audiência de custódia. 

O Magistrado reiterou que o Soldado da PM que é suspeito de repassar informações de operações policiais a criminosos do Comando Velho, segue preso e vai responder ainda um inquérito militar.

Em nota enviado ao site Agência da Notícia, o juiz de direito esclareceu que o Policial Militar permanece preso, à disposição da 11ª Vara especializada de Cuiabá, competente para a apreciação de crimes militares.

De acordo com a decisão, “em respeito ao princípio do juiz natural (art. 5º, inc. LIII da CF) e com fundamento no que estabelecem elencadas nos incisos II e III do art. 310 do CPP em favor do Juízo da 11ª Vara Criminal e Especializada da Justiça militar de Cuiabá. Ainda, por consequência lógica, declino da competência para examinar e julgar os delitos aqui tratados (Inquérito Policial) em favor daquele mesmo juízo”. 

O Policial Militar estava lotado no município de Confresa a pouco mais de um ano.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet