Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
5 5
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Mar 2021 - 08:02

Suspeita de assassinato de indígena na região Araguaia recai sobre outros 3 aldeões

Os pontos de referência apontados no BO da Polícia Civil de Nova Xavantina são as Aldeias Feliz Natal e Dois Paus

Interativa

Polícia Federal está investigando a morte de um xavante ocorrido semana passada na Terra Indígena Areões em Nova Nazaré. No dia 11 de março, um veículo ocupado por 4 pessoas, dois homens e duas mulheres, chegou ao Hospital Municipal de Nova Xavantina.

As pessoas comunicaram aos atendentes do Hospital que havia um indígena desmaiado no veículo. Imediatamente foi prestado socorro ao xavante. Ele apesentava várias lesões no rosto. A esposa e um sobrinho da vítima disseram que o xavante vinha sendo ameaçado de morte.Os familiares até repassaram os nomes dos índios que ameaçaram o xavante.

A vítima fatal é Severino Tsaridu Xavante, 39 anos de idade. Os pontos de referência apontados no BO da Polícia Civil de Nova Xavantina são as Aldeias Feliz Natal e Dois Paus. Mas isso ainda será investigado pela Polícia Federal de Barra do Garças. Não foram apontados os motivos das ameaças.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet