Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Maio de 2021

2 3
:
4 2
:
3 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

24 Mar 2021 - 07:40

Polícia Civil apreende uma arma de fogo duas munições e dois pés de maconha em Nova Xavantina

Redação

A Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) em continuidade a uma ação deflagrada pela Polícia Militar, apreendeu na manhã desta terça-feira (23.03), uma arma de fogo, duas munições e dois pés de plantas de maconha.

Dois suspeitos, de 19 e 24 anos, foram detidos pelos militares por envolvimento com o tráfico de drogas e foram autuados em flagrante pelo crime. O jovem de 19 anos, também responderá por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

A Polícia Civil de Nova Xavantina realizava a confecção dos procedimentos conforme ocorrência apresentada pela Polícia Militar, quando recebeu informações sobre o jovem que estava na delegacia e possuía uma arma de fogo em sua residência.

De imediado a equipe foi até a casa do suspeito no bairro Novo Horizonte, onde a esposa dele autorizou a entrada no local, e foi localizado dentro do guarda-roupa a espingarda calibre 36, sem marca aparente e sem numeração de série, e mais duas munições intactas do mesmo calibre.

Em seguida os investigadores foram até outro endereço no bairro Cohab Morar Melhor, e durante buscas em um terreno baldio visando apreender entorpecentes e outras armas, foram encontradas duas mudas de plantas da espécie Canabis Sativa (maconha).

Os dois pés também foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia. Ambos foram interrogados e após a prisão em flagrante, os presos foram encaminhados para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet