Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 6
:
5 4
:
4 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

24 Mar 2021 - 09:14

Cadeirante abre fogo contra policiais no meio da rua e morre com infarto fulminante

Olhar Direto

Cadeirante de identidade ainda não informada, sofreu um infarto fulminante e morreu após atirar contra policiais em via pública, no município de Barão de Melgaço, na tarde desta terça-feira (23).

De acordo com o registro da ocorrência, o cadeirante estaria efetuando disparos com uma pistola em via pública, no meio da rua. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local do fato, tentou dialogar com o suspeito que respondeu atirando em direção a equipe.

Os policiais tiveram que se abrigar para se protegerem dos tiros e continuaram tentando negociar com o homem. A tentativa foi frustrada e, logo depois de efetuar os últimos disparos, o cadeirante sofreu um infarto fulminante e morreu no local.

Em vídeo registrado, é possível ver toda a ação do homem que efetua dois tiros em direção à viatura policial designada para atender o caso.

Com o suspeito, foram encontradas uma pistola calibre 380 e o montante total de R$ 10 mil.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet