Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
1 7
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

25 Mar 2021 - 08:11 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 08:17

Suspeito é preso pela PM por atirar em colega de trabalho e colocar fogo na casa da vítima em Novo Santo Antônio

Redação

Na manhã desta quarta-feira (24) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por assassinar à tiros   André Luiz Barbosa da Silva, de 34 anos e incendiar a casa da família da vítima, no último dia 20, em uma fazenda, em Cocalinho. O suspeito foi preso em uma propriedade rural no município de Novo Santo Antônio.

Após o registro do crime em Cocalinho, a PM realizava diligências para localizar o suspeito, quando recebeu informações nesta quarta-feira (23) sobre o paradeiro do suspeito. De imediato, os policiais foram até uma propriedade rural em Novo Santo Antônio, cercaram a região e prenderam o suspeito.

O homem que apresentava queimaduras pelo corpo confessou que atirou na vítima após um desentendimento entre eles por causa de uma dívida e que a arma de fogo utilizada seria de André. Segundo a esposa da vítima, o suspeito atirou em seu marido por causa de pagamento por um serviço prestado a seu marido. André teria contratado o suspeito para lhe auxiliar na prestação de serviços braçais na fazenda em que ele trabalhava.

A mulher disse que a vítima ainda não havia recebido para repassar o pagamento do suspeito.Após atirar na vítima, o suspeito colocou fogo na residência da família da vítima. A esposa e os três filhos conseguiram sair da casa em chamas e pediram socorro para a vítima que acabou não resistindo aos ferimentos e veio à óbito no local.

O homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, pois apresentava diversas queimaduras pelo corpo e estava debilitado, em seguida a PM o conduziu à delegacia de Ribeirão Cascalheira

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet