Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

1 0
:
5 1
:
4 4

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

25 Mar 2021 - 17:30

Dois casais são presos por envolvimento na morte de servidor da Sefaz; um dos suspeitos é 'tornozelado'

Wesley Santiago

Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino/Olhar Direto)
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), dois casais por envolvimento na morte do servidor aposentado da Secretaria de Fazenda (Sefaz), Nicomedes Francisco Pinto Lopes, 69 anos, localizado na manhã desta quinta-feira (25), na Rodovia Helder Cândia, conhecida como Estrada da Guia (MT-010). A família informou que um dos suspeitos utilizava tornozeira. Conforme o apurado pelo Olhar Direto, os dois casais teriam recebido objetos que seriam da vítima. Todos os quatro foram presos e ouvidos pela GCCO. Não foi detalhado à reportagem se, com base nas informações dos quatro, é que o corpo do idoso foi achado.

Foi informado pela família que os filhos de Nicomedes têm acesso à conta bancária do pai e averiguaram as movimentações realizadas. Eles perceberam que tinha transferências realizadas para uma mulher supostamente chamada Débora Barões. Foi realizado, então, o procedimento de bloqueio da conta do servidor aposentado. 

O corpo do idoso estava às margens da MT-010, em meio a vegetação, quando foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (25).

O caso

A família contou que vizinhos relataram o sumiço de Nicomedes aos seus filhos na segunda-feira (22). Segundo informado, o senhor havia saído de casa no seu carro Jeep Renegade na manhã de domingo (21) e não voltou.

A sobrinha contou ao Olhar Direto que os filhos do idoso falaram com o pai na manhã de domingo (21) e, à noite, já desconfiaram de algo pois o celular dele já estava fora de área.

Na segunda feira (22), com a informação dos vizinhos de que Nicomedes não havia retornado para casa, os filhos registraram o desaparecimento para a Polícia, que iniciou as investigações.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet