Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 26 de Setembro de 2021

1 0
:
2 5
:
0 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Cidades

26 Mar 2021 - 10:49 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 11:15

Reeleita, Prefeita de Ribeirão Cascalheira destaca Construção de Hospital Púbico como prioridade

Redação Agência da Notícia

Agência da Notícia

Em terceiro Mandato Luiza Brandão é reeleita Prefeita em Ribeirão Cascalheira (Crédito: Agência da Notícia)

Em terceiro Mandato Luiza Brandão é reeleita Prefeita em Ribeirão Cascalheira

Neste mês de março o site a Jornalista Camila Nalevaiko percorreu com a equipe do site Agência da Notícia, aos municípios que compõem a região norte do Araguaia.

Em entrevista exclusiva com a Prefeita reeleita em Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão, foi levantado os principais desafios e conquistas realizadas pela Gestão frente ao município.

Para a Prefeita Luzia, “Quando vem a reeleição é por que o povo já acreditou e aprovou o trabalhado que estava sendo feito, então nós viemos dando continuidade ao trabalho e conclusão de todas as propostas apresentadas pela Gestão”.

Ainda segundo Luzia, uma das principais metas é a construção do Hospital em prédio próprio pela saúde publica do município, ainda mais neste período de pandemia, Luiza destacou não estar sendo fácil. 

Com o excesso de chuvas, são mais de 4 mil km de estradas de chão a serem mantidas em trafegabilidade pela Prefeitura. Ribeirão que vem em crescente expansão do agronegócio, tem sido esta uma das prioridades da Prefeitura, que em parceria com os produtores rurais, fomenta o desenvolvimento da região.

Confira a entrevista na integra: 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet