Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
5 9
:
2 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

29 Mar 2021 - 09:29

Casal suspeito de matar contador a tiros em Querência é preso no Estado de Tocantins

Redação

Já estão à disposição do poder judiciário do Estado de Mato Grosso na Carceragem do Sistema Prisional do Tocantins um homem e uma mulher apontados como os principais suspeitos de terem assassinado a tiros um contador Danilo Zortea  na cidade de Querência, no estado de Mato Grosso, crime ocorrido no dia (15/3).

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o casal foi preso na manhã deste sábado (27/03/21), por policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas).

Ainda segundo apurou a reportagem, o casal foi preso na região norte de Palmas em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal de Querência/MT.

Localização e prisão

Ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), Eduardo Menezes, policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem e uma mulher.

Os dois foram capturados na manhã deste sábado, 27, em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização de onde estavam.
 
O crime
 
De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Eduardo Menezes, as investigações da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso apontaram que o homem e a mulher são os principais suspeitos de executar o contador Danilo , na cidade de Querência. O crime foi praticado em 15 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos teriam adentrado o escritório do contador e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que quatro dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Após ser capturado, o casal foi conduzido para a Sede da DEIC em Palmas, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais e posteriormente foram colocados à disposição do poder judiciário, o homem na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e a mulher na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas – UPF. Segundo a autoridade policial, ambos agora aguardam o recambiamento para Mato Grosso onde responderão ao crime que lhe está sendo atribuído.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet