Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Polícia Civil de Água Boa recebe visita de presidente da comissão de Segurança Pública da AL

 Polícia Civil de Água Boa  recebeu na manhã desta segunda-feira (29.01), a visita do deputado estadual, João Batista, o qual é o presidente da comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa.

O deputado esteve presente na Delegacia Regional de Água Boa, onde foi recebido pelo delegado-regional, Valmon Pereira da Silva e o pelo delegado da Delegacia Municipal, Gutemberg de Almeida Lucena.

Durante o encontro, o deputado conversou com os delegados e com os policiais da unidade sobre questões e demandas relacionadas à Polícia Civil de Mato Grosso. Entre os assuntos em pauta, o deputado destacou que tem envidado esforços para a realização de concurso para os quadros da PJC, além de buscado junto ao governo a prioridade na vacinação dos efetivos policiais contra a covid-19.

O delegado regional de Água Boa parabenizou a iniciativa do parlamentar, destacando a importância desse canal com as forças de segurança para ouvir as demandas e necessidades de cada instituição. “Conhecer de perto a realidade das unidades policiais faz toda a diferença para conhecer as necessidades principais da instituição”, disse.

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp