Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
5 5
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

31 Mar 2021 - 07:47

Homem é preso em casa após ameaçar e agredir companheira em Nova Xavantina

Redação

Um homem suspeito de ameaçar e agredir a sua companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de domingo (28.03), em Nova Xavantina. Após a vítima registrar a ocorrência, os policiais localizaram o suspeito em casa dormindo. 

Os trabalhos iniciaram após a equipe da Polícia Civil prestar atendimento à vítima, sendo realizado o registro de boletim de ocorrência e cientificado à vítima dos seus direitos na Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

A vítima requereu as medidas protetivas que foram elaboradas e solicitadas pela escrivã plantonista, sendo o pedido homologado junto ao Poder Judiciário para deliberação. A equipe de investigadores, em cumprimento aos direitos positivados na Lei Maria da Penha, escoltou a vítima até a sua casa em segurança.

Na residência, a equipe de investigadores encontrou o suspeito dentro da casa dormindo, aparentemente ébrio. Ele foi acordado pelos policiais e cientificado da ocorrência em seu desfavor, sendo realizada a sua prisão em flagrante.

Na delegacia, o delegado Raphael Garcia Diniz ratificou a prisão e autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal, combinados com a lei 11.340/06.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e caso não pague a fiança arbitrada pela autoridade policial, será encaminhado para o presídio de Água Boa ficando a disposição da justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet