Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 6
:
3 2
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

31 Mar 2021 - 07:49

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em decomposição na zona rural de Ribeirão Cascalheira

Redação - Agência da Notícia

Nayara Rodrigues ,20 anos, estava desaparecida desde o último sábado (27) quando havia sido vista com o então marido. A sogra da vítima e mãe do suspeito relatou aos policiais que o casal estava junto a 10 meses.

Na tarde de segunda-feira (29) a sogra de Nayara decidiu ir até a residência onde o casal passava os finais de semana, propriedade rural a qual pertence à família e fica localizada no município de Ribeirão Cascalheira.

Chegando na residência a mulher viu muitas moscas nas portas, o que levantou suspeita. Além do mal cheiro vindo do interior da casa. Ao abrir o imóvel a testemunha localizou o corpo de Nayara caído já em estado de decomposição.

A Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira foi acionada e se deslocou para a propriedade. No quarto onde o casal morava foi localizado uma espingarda em cima da cama. Além de marcas de sangue pelos cômodos do imóvel.

O marido da vítima e principal suspeito, não foi localizado pela polícia. O caso agora segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet