Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
4 4
:
2 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

31 Mar 2021 - 08:28

Bombeiros Militares encontram corpo de vítima de afogamento, após 24 horas de trabalho

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através do Núcleo Bombeiro Militar (NBM) de Campo Novo do Parecis, encontrou na manhã desta segunda-feira (29) o corpo da vítima de afogamento, ocorrido na cidade de Sapezal-MT no domingo (28), nas proximidades da fazenda Tucunaré, no Rio Juruena.

Desde domingo a guarnição deu inicio as buscas, fazendo trabalhos subaquáticos na tentativa de encontrar o corpo. O local onde ocorreu o afogamento possui muitas correntezas e pedras, o que dificultou os trabalhos da equipe de mergulhadores do CBMMT. Na manhã da segunda-feira, a equipe de buscas logrou êxito ao encontrar o corpo, o qual foi localizado a aproximadamente 2 Km de distância de onde ocorreu o afogamento.

Uma equipe da POLITEC foi acionada, para a realização dos serviços periciais. A Polícia Civil da cidade de Sapezal-MT esteve a todo o tempo acompanhando dos trabalhos dos Bombeiros Militares, fornecendo todo o suporte possível na ocorrência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet