Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 7
:
1 0
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

16 Out 2014 - 10:13

Sandro da Semec

Agência da Notícia com Redação

Além do nome do Diego Petersem, existe outro nome cogitado nos bastidores da política de Confresa, o do Engenheiro Cilvil, Sandro Herter da Semec, ele também ligado ao grupo de Gaspar Lazzari, poderá receber o apoio do prefeito e do Deputado Baiano Filho, além do Deputado Federal Carlos Bezerra e do senador eleito Wellington Fagundes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por MARCELO SOARES, em 24 Out 2014 às 16:30

    OLHA EU NÃO QUERIA AQUI ESTA COMENTANDO! SOU O TÉCNICO DE ESTRADAS OU SEJA, TOPÓGRAFO E SALA TÉCNICA DO GRUPO SEMEC, TRABALHO AUXILIANDO SANDRO NOS PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURAS... TEMOS TANTOS PROJETOS À IMPLANTAR EM NOSSA REGIÃO QUE VOCÊS NEM IMAGINAM CERTO? NÃO POSSO DIZER ONDE POR QUE NÃO ESTARIA GUARDANDO ÉTICAS SOBRE A EMPRESA O QUAL EU TRABALHO. MAIS ESSE ANO SÓ NA MT-430, QUE LIGA SANTA CRUZ DO XINGU-MT, AO ENTROCAMENTO DA MT-437, ONDE TODOS CONHECEM DE "NATANAEL! JÁ FIZEMOS MAIS DE 15 km DE RODOVIA PAVIMENTADA, QUEM QUISER VIM DÁ UMA VISITADA AO CANTEIRO DE OBRAS, ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER CIDADÃO... AGORA VOU RESPONDER O QUE NOSSO AMIGO JOÃO RESPONDEU PARA O "ALAN": A EMPRESA PARA NÃO DEIXAR ESSA OBRA DE SANTA CRUZ DO XINGU-MT, PARAR, REUNIMOS O GRUPO ADMINISTRATIVOS E SEUS ENCARREGADOS DE OBRAS, E FOI DECIDIDO TOCAR A OBRA, E FORA ESTA OBRA TEMOS A DE LUCIARA-MT, QUE ERA PARA TOCAR TAMBÉM! MAIS GRAÇAS A UM IMPEDIMENTO AMBIENTAL EM QUESTÕES INDÍGENAS E DEMAIS... NÃO MOBILIZAMOS AQUELA OBRA. DEPENDENDO O GOVERNO NO ANO QUE VEM VAMOS TOCAR AS DUAS OBRAS! PORTANTO O SR HILÁRIO HETER, E SANDRO HETER, ELES SÃO OS MAIORES EMPRESÁRIOS A INVESTIR EM NOSSA REGIÃO. E FALANDO DE POLÍTICA, SANDRO NÃO TEM INTERESSE NENHUM EM SER CANDIDATO PREFEITO EM CONFRESA, OU EM OUTRO MUNI

  • por Marcus Moura, em 23 Out 2014 às 14:07

    Pra começar Alan primeiro vá para uma escola, estuda pra depois se pronunciar, você não sabe nem escrever direito. Muito menos dá palpite sobre POLÍTICA sabe de nada inocente. Aí pessoal tanto SANDRO quanto DIEGO são bem vindos na nossa prefeitura, pois CONFRESA precisa de gente nova para voar ainda mais alto.

  • por Carlos Augusto, em 22 Out 2014 às 10:29

    se ele for candidato vou de Sandro da Semec

  • por joao, em 19 Out 2014 às 09:38

    Alan enquanto você tirou tempo pra fala mal desse cara rico ele ficou mais rico por ele não tem tempo de fica disflamando as pessoas sem saber como você. Morro em Sta Cruz sou comerciante amigos de alguns funcionarios deles, e so vejo fala bem, uma empresa com tanto de funcionario que ja vai sair em vantagem na frente com tanto de voto. Outros devem teme mesmo kkkk mudando de assunto Alan procura sabe se empresa anda recebendo do Governo pois aqui no asfalto de Sta Cruz ouvi fala que estao trabalhando e nao recebeu. Alan ajuda compra ai pra o Governo pra eles fazeren mais asfalto pra nois cara. Para de perder seu tempo com a maldade venha fazer o bem como eles fazem cobre assim vai sabe realidade dessse povo aí.

  • por MARCELO SOARES, em 18 Out 2014 às 19:36

    BOA NOITE A TODOS AQUI DOS COMENTÁRIOS! JÁ POSTEI UM COMENTÁRIO E VOU POSTAR OUTRO! PARA VC ALAN! VC NÃO SABE NEM ESCREVER O NOME DE ASFALTO... VC ESCREVEU ASFAULTO! ME DEFINA AS COMPOSIÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA RODOVIA, O QUE PRECISA DE VERDADE PARA ELABORAR! RESPONDE AQUI PARA NÓS SE SUA RUA É ASFALTADA? VC ESTA ACUSANDO DIRETAMENTE UMA PESSOA, OU SEJA, O GRUPO SEMEC DE "LADRÕES"! OLHA O QUE DIZ ANTES DE COMENTAR... SE NÓS FALAMOS QUE SERIA UMA BOA OPÇÃO PARA CONFRESA, PORQUE COM CERTEZA E CONVICÇÃO, E ATÉ ONDE CONHEÇO O GRUPO SEMEC, A FAMÍLIA SEMEC, SÃO MUITOS HONESTOS E JUSTOS NO QUE FAZEM! TRABALHAM 16 HORAS/DIA. ESTA AI O DIEGO QUE CONHECE MUITO BEM! A SEMEC COMPRA PETRÓLEO DELE. AGORA VC "ALAN" PERGUNTA DENTRO DE CONFRESA ONDE "SANDRO E SUA FAMILIA COMPROU E NÃO PAGOU? PROVA QUE SÃO LADRÕES IGUAL VC MENCIONOU EM SEU COMENTÁRIO? CARA AINDA EXISTE GENTE HONESTA NESTE MUNDO! QUE DEUS ABENÇOE VC "ALAN" ABRAÇOS A TODOS AQUI DO AGENCIA DA NOTICIA!!!

  • por Gustavo, em 18 Out 2014 às 19:23

    Santo de casa não faz milagre mesmo.. Esse Ailan não conhece a empresa pra falar a resposabilidade que esta empresa faz pela nossa região.

  • por MARCELO SOARES, em 17 Out 2014 às 14:02

    OLHA TENHO CERTEZA QUE O "CARA" DA SEMEC, NÃO VAI DE TAQUES! MAIS SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA CONFRESA-MT! MAIS COM CERTEZA ELE TEM SUAS PREOCUPAÇÕES TOTALMENTE DIFERENTE!

  • por alan, em 17 Out 2014 às 11:44

    o loco meu, ai vai ficar do geito q a semec quer ,pois ate os asfaulto q fazem não vale nada, sempre pegando dinheiro do governo sem resolver nada, essa turma ai pode vasar fora deles diego, não falo nada.

  • por Maria, em 17 Out 2014 às 11:13

    CALA A BOCA ADERBALLLLL.. NÃO FALA BESTEIRA KKKK. O QUE VALE O APOIO DE UM SENADOR ELEITO E DE UM DEPUTADO FEDERAL, PRATICAMENTE DONOS DO PR E DO PMDB, E OLHA QUE ESQUECERAM DE MENCIONAR O SENADOR BLAIRO Q PELA PROXIMIDADE Q TEM COM O SANDRO CERTAMENTE O APOIARIA TAMBEM, SE VOCÊ ENTENDE DE POLITICA SABE MUITO BEM O QUE VALE, SE NÃO ENTENDE NUNCA VAI SABER. MAS O Q UM CANDIDATO PRECISA MESMO É DE VOTOS. TALVEZ SE O SANDRO VIESSE A SER CANDIDATO PODERIA TER MUITOS E É ISSO Q TE AMEDRONTA. MAS FIQUE TRANQUILO PQ NEM FILIADO EM PARTIDO ELE É.

  • por Orlando, em 17 Out 2014 às 10:49

    Esse Sandro da Semec é um cara muito correto e centrado, seria uma boa opção.