Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 8
:
2 9
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

1 Abr 2021 - 12:54 | Atualizado em 1 Abr 2021 - 12:56

DERF de Confresa prende pedreiro por furto de ferramentas em obra e indicia receptadores

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
A ação rápida da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) do município de Confresa, prendeu três pessoas suspeitas de furto e receptação, além de recuperar as ferramentas furtadas.

Após o registro do furto de duas ferramentas de uma obra na última semana, sendo uma lixadeira e uma serra elétrica, a DERF passou a investigar o crime e em resposta rápida prendeu o principal suspeito do furto e duas pessoas por receptação.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o furto havia sido cometido por um pedreiro que trabalhava no local. Após identificar o suspeito, os investigadores descobriram para quem havia sido vendidas as ferramentas.

Após o caso elucidado, os policiais encaminharam os três para Delegacia onde as medidas cabíveis foram tomadas. As ferramentas foram devolvidas ao verdadeiro proprietário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet