Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 8
:
0 7
:
2 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

2 Abr 2021 - 07:58

PM prende traficantes com mais de 5 kg de entorpecentes e arma de fogo e munições no Araguaia

Redação

Após denúncia de que Uber estaria trazendo drogas em um veículo Siena, para serem entregues aos integrantes do Comando Vermelho comercializarem no município, foi mobilizada uma equipe da Polícia Militar, com policiais de serviço e também de folga, para uma operação no intuito de apreender a droga e os suspeitos envolvidos em Flagrante.

Em dado momento viaturas em patrulhamento pela rua constante da denúncia avistou dois suspeitos em frente a referida casa, aos quais ao avistarem a viatura tentaram fugir deixando cair no chão diversos tabletes de entorpecentes, onde posteriormente foram contabilizados somando 7 tabletes de substâncias análoga à maconha pesando aproximadamente 5 kg e 1 tablete de crack, pesando aproximadamente 550 gramas.

Ato contínuo a equipe policial militar foi atrás dos suspeitos, porém os suspeitos resistiram a prisão, tendo que usar do uso progressivo da força, o que ocasionou escoriações e hematomas em ambos os suspeitos e em dois policiais.

Após fazer a revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo cal. 32 na cintura de um dos envolvidos contendo 6 munições intactas.

Por sua vez, o motorista de Uber que foi o responsável pela entrega da droga foi abordado logo após ser avistado por outra guarnição policial, que também foi preso.

Cabe ressaltar que ambos os suspeitos possuem diversas passagens, tais como tráfico de entorpecentes, estelionato e homicídio.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos suspeitos e entregues a Del.Pol. local onde ficarão a disposição da justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet