Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 8
:
0 1
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

2 Abr 2021 - 08:46

Jovens de 21 e 22 anos estavam em queda de avião no interior

Erik Renato dos Santos e Fagner Toledo moravam em Cáceres e levavam aeronave para manutenção

Mídia News

Os jovens Erik Renato dos Santos e Fagner Toledo, de 21 e 22 anos, foram as vítimas da queda de uma aeronave em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (31). O acidente aconteceu pouco tempo depois que o avião, pilotado por Erik, decolou do aeroporto municipal. 
 
A aeronave era de um pecuarista e estava sendo levada para manutenção. Os dois moravam em Cáceres (a 220 km da Capital). 
 
A namorada de Erik lamentou a morte em suas redes sociais e recebeu dezenas de mensagens de amigos. Em uma das fotos com o namorado, ela escreveu que o amava e que ele era o maior motivo de seus sorrisos. 
 
Por conta do impacto, os corpos dos jovens ficaram presos nas ferragens e as mortes foram confirmadas ainda no local do acidente. 
 
De acordo com a Polícia Militar, o piloto perdeu o controle e acabou batendo a aeronave no solo. 
 
Destroços da aeronave ficaram espalhados pelo local. 
 
As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão responsável.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet