Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 2 de Dezembro de 2021

2 2
:
1 2
:
0 5

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

2 Abr 2021 - 08:47

Homem é executado a tiros enquanto comia espetinho em MT

Lindomar Alves foi alvejado na cabeça; os criminosos estão sendo procurados

Redação

Um homem identificado como Lindomar Alves Rego, de 31 anos, foi assassinado com diversos tiros, em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). O caso ocorreu na noite desta terça-feira (30).
 
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava com seus amigos comendo espetinho quando foi surpreendida pelos criminosos.
 
A dupla estava em uma motocicleta preta e, assim que Lindomar viu os suspeitos se levantou para tentar fugir.
 
No entanto, o passageiro foi mais rápido e desceu da motocicleta para alvejar a vítima. Antes de ir embora, o suspeito ainda atirou contra a cabeça de Lindomar.
 
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada pelas testemunhas e chegou a tentar fazer os primeiros socorros na vítima. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou falecendo no local.
 
A Policia Civil e a Politec foram acionados e iniciaram as investigações no local. Porém, até o momento os suspeitos não foram presos.
 
O corpo de Lindomar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para confecção do laudo médico.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet