Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 8
:
1 0
:
3 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Esporte

2 Abr 2021 - 08:48

Ex-Palmeiras e Vasco, Alberto Valentim é novo técnico do Cuiabá

Ele comandará o clube na série A do Brasileirão; competição começa em maio

Mídia News

O Cuiabá fechou, nesta quinta-feira (1º), a contratação do técnico Alberto Valentim, de 46 anos, para comandar o clube na série A do Brasileirão. A competição terá início em maio.

De acordo com o Dourado, o novo treinador desembarcará na capital mato-grossense no início da próxima semana. Valentim terá como auxiliar técnico Fernando Miranda. Já João Correia será analista de desempenho.
 
O novo técnico do Cuiabá iniciou a carreira em 2012, no Athletico Paranaense, como auxiliar. Em 2013 foi para o Palmeiras, também como auxiliar técnico. No time, ele assumiu como técnico interino em 2017. 

Como técnico, também passou por Red Bull Brasil, Botafogo, Pyramids-EGI, Vasco da Gama e Avaí.
 
Pelo Vasco, Valentim foi campeão da Taça Guanabara, de 2019, de forma invicta e com 100% de aproveitamento.

Como atleta, ele foi lateral-direito de destaque nos anos 90 e 2000 atuando por grandes clubes como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Atlhetico Paranaense, além de ter defendido Udinese e Siena, ambos da Série A da Itália. 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet