Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
2 1
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

5 Abr 2021 - 07:46

Gado furtado é recuperado e dois suspeitos são presos em flagrante pela Polícia Civil

Um dos envolvidos chegou a procurar a Delegacia e registrar um boletim de ocorrência se passando por vítima do furto

Redação - Agência da Notícia

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas no furto de gado, nesta quinta-feira (01), em São Félix do Araguaia. A ação foi realizada pelas equipes das delegacias de Alto Boa Vista e de São Félix do Araguaia e recuperou sete cabeças de gado.

Um dos envolvidos se passou por vítima e compareceu na Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência relatando que duas pessoas o ameaçaram para que fizesse o transporte de cabeças de gado.

Após diligências realizadas pela equipe de investigação e confronto de informações, os policiais civis passaram a suspeitar de que na realidade a suposta vítima teria parte na ação criminosa.

Após ser interrogado, o então comunicante do suposto furto confessou o crime praticado com um comparsa e indicou onde estaria o gado.

No lugar indicado os policiais localizaram os animais furtados e o outro autor do crime, que foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Os policiais civis localizaram a vítima, que fez o reconhecimento do gado e recebeu posteriormente os animais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet