Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 14 de Abril de 2021

0 0
:
5 4
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Geral

5 Abr 2021 - 08:36

Policial militar morre de Covid-19 aos 34 anos em MT

Thiago Martins de Souza, de 34 anos, ocupava o cargo de major na PM.

G1-MT

m policial militar morreu em decorrência da Covid-19 na madrugada deste domingo (4), em Cuiabá, após cerca de 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Thiago Martins de Souza, de 34 anos, ocupava o cargo de major na PM.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do subcomandante do 24º BPM.

O policial contraiu o coronavírus e vinha lutando pela vida desde o dia 12 de março, quando foi internado no Hospital São Judas Tadeu, em Cuiabá.

Com o agravamento da doença, ele precisou ser transferido para a UTI do Hospital São Benedito, mas não resistiu e morreu.

O militar fazia parte da corporação há 15 anos. Ele deixa os pais e uma irmã.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária, devido ao período de pandemia, o sepultamento do major ocorrerá às 17hs, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, com honr

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet