Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
0 0
:
3 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

5 Abr 2021 - 10:00

Bolsonaro posta vídeo de Emanuel Pinheiro elogiando sua gestão durante a pandemia

Max Aguiar

Rogério Florentino

 (Crédito: Rogério Florentino)
Pelas redes sociais, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), compartilhou uma entrevista do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) elogiando o chefe da nação, dizendo que se não fosse Bolsonaro, Cuiabá estava quebrada.O vídeo faz parte de um trecho de uma entrevista do emedebista aos jornalistas Antero Paes de Barros e Pedro Pinto, no quadro Nada Pessoal do site PNB On Line, em 24 de fevereiro deste ano. 

Além de falar do repasse, Emanuel também diz que se a comunicação fosse eficaz, Bolsonaro seria “carregado nos braços” pela população.

No vídeo disponível em seu instagram, Bolsonaro recupera a fala de Pinheiro em que o prefeito diz: “Se não fosse o presidente Bolsonaro [...], Cuiabá estava quebrada, Mato Grosso estava quebrado, o Brasil estava quebrado”.

Quem também publicou o vídeo foi um dos filhos do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Assim como o pai, Flávio tem muitos seguidores e o vídeo logo se espalhou pelo Brasil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet