Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 1
:
3 5
:
5 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

10 Abr 2014 - 14:13

Policial Civil atira para cima e impede assalto a jovem em Cuiabá

Um tiroteio nas proximidades de um colégio particular em Cuiabá assustou estudantes que seguiam para a escola na manhã desta quinta-feira (10)

No Poder

 Um tiroteio nas proximidades de um colégio particular em Cuiabá assustou estudantes que seguiam para a escola na manhã desta quinta-feira (10). Incidente teria sido provocado depois que um homem tentou assaltou uma jovem. Um policial civil que passava pelo local impediu o roubo, atirando para cima.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que a jovem seguia pela via, próximo a uma praça, no bairro Baú, quando foi abordada pelo criminoso.

Um policial civil que passava pela região presenciou o fato, sacou um revólver e efetuou 4 tiros para cima, na tentativa de conter a ação.

Os tiros assustaram o ladrão que conseguiu fugir. Rondas foram feitas no local, mas a polícia não localizou o assaltante.

A PM não soube informar se a jovem era estudante da escola particular e seguia para a unidade quando sofreu a tentativa de roubo. “Não foi em frente à escola, mas nas proximidades, muitos estudantes passam pelo local”.

 
Sitevip Internet