Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 6
:
3 5
:
5 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

5 Abr 2021 - 17:30

Russi oferece Assembleia Legislativa para ser ponto de vacinação em Cuiabá

Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB) ofereceu a Casa de Leis como ponto de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em Cuiabá. Segundo o parlamentar, o objetivo é diminuir as aglomerações no Centro de Eventos do Pantanal, que hoje é o único ponto na capital.Russi elogiou a ‘conciliação’ entre Estado e Prefeitura, e afirmou que isso é necessário neste momento de pandemia. “A gente precisa disso num momento como esse, momento de pandemia. Ter as principais lideranças unidas. A Assembleia tem apoiado, inclusive estamos oferecendo o espaço da Assembleia para o prefeito Emanuel para que ele possa colocar mais um espaço de vacinação aqui”, afirmou, na manhã desta segunda-feira (12).
 
“Já fizemos uma conversa com o prefeito, já encaminhamos para a comissão da saúde da casa e queremos tornar a Assembleia Legislativa, o espaço que temos, a nossa estrutura, para que seja mais um local de vacinação pra gente evitar aglomeração e agilizar as vacinas, é isso que precisamos, o mais rápido possível”, completou.
 
Ainda em abril, a Prefeitura promete abrir novos pontos de vacinação, inclusive com drive thru, no Sesi Papa e na UFMT. O da UFMT será inaugurado no dia 13 de abril, e o do Sesi Papa deve ser na próxima semana, mas ainda não tem data.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet