Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 18 de Abril de 2021

2 0
:
5 7
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

6 Abr 2021 - 08:00

Mãe denuncia rapaz a policia por ele estar saindo escondido com a filha de 13 anos em Água Boa

Por não consentir com o relacionamento entre os dois, a mãe resolveu denunciar o rapaz por estupro de vulnerável.

Redação

A mãe de uma menina de 13 anos denunciou o suposto namorado da filha, um jovem maior de idade, por estar se encontrando e mantendo relações sexuais com a adolescente sem o consentimento da mãe dela. Segundo a mãe, os encontros têm acontecido da casa de uma terceira pessoa, no Bairro Primavera, em Água Boa.

Ela resolveu procurar a polícia acompanhada do Conselho Tutelar após descobrir que a filha estava sendo assediava por um jovem maior de idade. A mãe relatou à polícia que a filha estava saindo escondida de casa de madrugada, por volta de 1 hora, para encontrar o rapaz e que os encontros vinham acontecendo desde dezembro de 2020, mas ela só descobriu agora.

Ainda segundo a mãe, nesses encontros os dois consomem bebidas alcoólicas, fumam e fazem uso de narguilé, geralmente na casa de uma mulher. Por não consentir com o relacionamento, e por descobrir que os dois também mantiveram relações sexuais, a mãe resolveu denunciar o rapaz por estupro de vulnerável.  A Polícia Judiciária Civil investigará o caso, que será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet