Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 18 de Abril de 2021

2 1
:
5 3
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

6 Abr 2021 - 08:27

Batalhão Ambiental prende homem novamente por porte ilegal de arma de fogo em Querência

Referente ao porte e posse da arma, o homem alegou que não teria.

Redação

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental em Querência encaminhou à delegacia na tarde deste domingo (04.04), um homem de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com a presença de um agente da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

O trabalho integrado foi depois de uma denúncia que apontava o dono de uma lanchonete teria pescado irregular, armas de fogo e animais silvestres abatidos em seu estabelecimento. No mesmo imóvel, os policiais já tinham detido o suspeito pelo mesmo motivo, em outra ocasião.

Na vistoria, os policiais não encontraram pescado e nem animais silvestres, mas uma espingarda calibre 22, com  99 munições. Referente ao porte e posse da arma, o homem alegou que não teria.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet