Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 18 de Abril de 2021

2 1
:
2 3
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

7 Abr 2021 - 08:13

​Governo de Confresa anuncia Leilão de bens móveis diversos que será realizado no dia 09 de abril

Redação

Será realizado na sexta-feira, dia 09 de abril, um leilão de bens móveis diversos no municípiode Confresa.Itens como sucatas e sucateados, carros, micro-ônibus, caminhões e trator serão disponibilizados para arremate.

O Leilão acontecerá presencialmente no pátio da Secretaria Municipal de Obras, e tambémonline pelo site da organizadora: www.kleiberjrleiloes.com.br.

O início será as 09h, e devido à pandemia, caso haja lockdown durante a data estipulada para arealização do evento, o mesmo será realizado apenas em modalidade online.

Resumo das Condições Gerais do Edital:

- Para participação e lances de forma presencial – cadastro e homologação somente no dia e antes de iniciar o leilão;

- Para participação e lances online no site do leiloeiro – obrigatório cadastro e homologação até 24h antes da data do leilão para participar online, e mediante caução em dinheiro depositada na conta do leiloeiro.

- Pagamento somente á vista. Comissão do leiloeiro de 10% (dez por cento) pago pelo arrematante;

- Relação de bens/lotes: sujeita a modificação/alterações/exclusão por decisão e a critério do vendedor;

- Fotos dos bens no material impresso e no site não representa a real situação física do bem, sendo as fotos meramente para divulgação. Todos os bens serão vendidos no estado em que se encontram no ato do leilão;

- ICMS – sobre o valor da arrematação de veículos e/ou outros bens incidem a cobrança do imposto pela SEFAZ/MT;

- Visitas e vistorias: a partir do dia 01/04/2021 – das 08h às 11h, e das 14h às 17h. Para quem tiver interesse em comprar algum dos lotes que será oferecido o leilão, é recomendado que leia todo o edital, disponível no site da organizadora.


 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet