Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 18 de Abril de 2021

2 1
:
2 7
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

7 Abr 2021 - 10:42 | Atualizado em 7 Abr 2021 - 11:18

Duas pessoas são baleadas em frente à residência durante tentativa de execução em Porto Alegre do Norte

Redação - Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de Porto Alegre do Norte registrou uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (06) no bairro Buritis. Um jovem com passagens policiais foi baleado várias vezes e uma segunda pessoa também ficou ferida durante a ação criminosa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o rapaz conhecido como “Rogerinho” estava em frente a sua residência com familiares, quando alguns homens armados chegaram efetuando disparos contra o jovem e as pessoas que estavam no local.

Durante os disparos “Rogerinho” conseguiu correr e se esconder. Os suspeitos fugiram logo em seguida em uma motocicleta e uma Toyota Corola.

A ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos do crime, que segundo os mesmos são integrantes de uma facção criminosa e um deles teria vindo de Cuiabá para praticar a execução em Porto Alegre do Norte.

Outros três suspeitos foram presos no município de Confresa, onde estavam hospedados em um hotel a uma semana. Dois criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia.

O caso que é investigado como execução está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte. 

“Rogerinho” foi levado a uma unidade de saúde e posteriormente transferido para o município de Confresa onde está internado em estado grave.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet