Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 17 de Abril de 2021

1 7
:
0 7
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

8 Abr 2021 - 09:30

Botelho diz que ainda aguarda resposta de Cuiabá para abertura de polo de vacinação na AL

Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Apesar de a Prefeitura de Cuiabá já ter iniciado a montagem da estrutura de novos polos de vacinação contra a Covid-19, o deputado Eduardo Botelho (DEM) afirma que a Assembleia Legislativa (ALMT) continua disposta a ajudar o município e ceder espaço e estrutura para que o prédio do Legislativo estadual também se torne um local de aplicação das vacinas.“A prefeitura ainda não respondeu a nossa oferta, mas estamos oferecendo toda a estrutura para ajudar a vacinação. Quanto mais fácil for o atendimento da população, melhor para nós”, disse, nesta quarta-feira (07).

Primeiro secretário da Assembleia, Botelho ressalta que tal concessão só é possível pois os deputados continuam a se dedicar no corte de gastos, como em anos anteriores. Só neste ano, com duodécimo economizado em 2020, o Legislativo conseguiu ajudar o governo estadual com R$ 20 milhões investidos em programas de socorro a empresários e transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade.

“Continuamos com o mesmo rigor do ano passado. Os gastos estão sendo pequenos e nesse ano, com certeza teremos recursos (para devolver). Tanto é que temos condições de oferecer a Assembleia como ponto de vacinação, uma vez que isso tem curso. Nós estamos oferecendo tendas, toda a estrutura”, declarou.

Além do Centro de Eventos do Pantanal, a prefeitura terá vacinação em mais 3 novos polos, a partir da semana que vem: no SESI Papa, na UFMT e no SESC Balneário.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet