Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 18 de Abril de 2021

2 1
:
0 8
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

8 Abr 2021 - 11:22

Soja trabalha com estabilidade em Chicago nesta 5ª feira à espera de números do USDA

Redação Repórter Agro com Notícias Agrícolas

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O mercado da soja opera com estabilidade nesta quinta-feira (8) na Bolsa de Chicago. As cotações seguem observando o início da nova safra americana e as condições favoráveis de clima para os trabalhos de campo nesta primeira fase. 

Assim, por volta de 7h30 (horário de Brasília), as cotações perdiam entre 1 e 3,25 pontos nos principais vencimentos, com o maio sendo cotado a US$ 14,07 e o setembro, US$ 12,98 por bushel. 

Os traders permanecem ainda de olho na área menor do que o esperado pelo mercado podendo ser semeada pelos EUA, o que poderia mudar diante dessas favoráveis condições climáticas para o início de plantio e pelos bons preços da oleaginosa na CBOT. 


Ainda nesta quinta-feira, os preços podem ser influenciados pelo números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) que trarão as vendas semanais para exportação. O país já vendeu 60,8 milhões de toneladas de um total projetado para ser exportado na temporada de 61,24 milhões. 

Além disso, amanhã o mercado recebe o novo relatório mensal de oferta e demanda, também pelo USDA, o qual não deve trazer grandes mudanças nos principais números.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet