Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 13 de Maio de 2021

0 0
:
0 3
:
3 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

9 Abr 2021 - 08:26

Covid-19: Assembleia de Deus de MT perde pastores em Ribeirão Cascalheira e Alto Taquari

Pastor Gonçalo Silva e pastor Milton Oliveira não resistiram às complicações da doença e morreram na terça e quarta-feira, respectivamente

Redação

A Assembleia de Deus de Mato Grosso perdeu mais um pastor para a Covid-19, agora totalizando 18 pastores vítimas da doença. Nessa terça-feira (6/4), morreu o pastor Gonçalo Silva, presidente da igreja em Ribeirão Cascalheira. Já nesta quarta-feira (7/4), o pastor Milton Oliveira, presidente de Alto Taquari, não resistiu às complicações do vírus.

A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo pastor Jackson Messias, que é auxiliar da igreja em Cuiabá. Ele também explicou que Francisco de Albuquerque Gonçalo Botelho, que era pastor no bairro 24 de Dezembro, morreu na última segunda-feira (5/4), mas ainda não foi confirmada a causa da morte.

Ele ainda relembra das mortes, que ocorreram no ano passado, de pai e filho, respectivamente, Sebastião Rodrigues de Souza e Rubens Ciro de Souza, presidente e vice da igreja no estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet